Fabiano quer maior transparência em vacinação nos municípios

O deputado estadual e líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, Fabiano da Luz, protocolou Projeto de Lei que pretende ampliar o conceito e a prática da transparência no que tange a vacinação contra a Covid-19.
Dentre os principais propósitos do Projeto de Lei de Fabiano da Luz, estão maior agilidade e organização no processo de vacinação na população prioritária em Santa Catarina.
Segundo o documento do parlamentar, o objetivo é fazer com que os municípios enviem diariamente as informações e os dados das pessoas contempladas com a vacina para a Vigilância Epidemiológica do Estado.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PL:

Buscando ampliar a transparência durante os períodos de vacinação, esses dados deverão ser divulgados de forma digital e aberta para toda a população, contendo identificação do lote, quantidade de doses encaminhadas e ainda disponíveis, data e local da vacinação de cada indivíduo vacinado, grupo que o vacinado pertence e identificação do responsável pelo transporte de cada lote até os municípios e do profissional que aplicou a vacina.

Compartilhe
Twitter
Visit Us
Follow Me
Instagram
Siga o PT
LinkedIn
Share
Sem comentários

Deixe seu comentário