Sábado, 23 Setembro 2017

Executiva Estadual faz balanço das Plenárias Macrorregionais

A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores esteve reunida nesta segunda-feira, 21, em Florianópolis para fazer uma análise das Plenárias Macrorregionais feitas entre julho e agosto, além de encaminhar questões referentes ao planejamento do semestre e definir o calendário de atividades para o mês seguinte. As plenárias reuniram aproximadamente mil pessoas nos encontros de Içara, Blumenau, Ponte Alta, Mafra, São José, Chapecó e São Miguel do Oeste, aproveitando para debater com a militância e as lideranças regionais assuntos como Organização Partidária, Finanças Internas e o Calendário de Lutas. Os eventos também foram a primeira oportunidade para a nova direção partidária tratar com as bases e mandatários os desafios do partido no estado e uma agenda de resistência ao golpe e de defesa de Lula e dos direitos em Santa Catarina.

Além das plenárias, aconteceram simultaneamente um encontro com os Movimentos Sociais e Sindical e um Encontro de Prefeitos e Prefeitas, Vice-prefeitos e Vice-prefeitas do PT de Santa Catarina, ambos com pautas específicas.

Para a executiva, as plenárias macrorregionais cumpriram um importante papel na retomada dos trabalhos, justamente em um momento em que o PT está conseguindo se reorganizar nacionalmente e voltar a dialogar com a sociedade sobre os grandes temas do Brasil. Concluída essa primeira rodada pelo estado, o partido dará início às reuniões microrregionais, que já começam nessa semana, pelo sul de Santa Catarina.

0
0
0
s2sdefault

 setoriais

Cartilha, Direito de Resposta

Nosso Endereço

Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina.
Praça Olívio Amorim, 36, CEP: 88.020-090, Florianópolis - SC
Fone/Fax: 48 3028-6313

Editar o site