Sábado, 23 Setembro 2017

Encontros das Microrregiões chegam ao Meio Oeste

Encontros das Microrregiões chegam ao Meio Oeste
 
Nesta semana a direção estadual do Partido dos Trabalhadores realizará mais uma rodada de encontros nas microrregiões de Santa Catarina. Desta vez os eventos acontecerão nas cidades de Joaçaba e Caçador. Em pauta estão a organização das micros, as tarefas para os diretórios municipais e também as eleições de uma nova coordenação microrregional para o próximo período.
 
Na terça-feira, 05, os municípios da AMMOC farão seu encontro em Joaçaba, na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio, às 19h. Já na noite de quarta-feira, 06, lideranças e militantes dos municípios da AMARP terão seu encontro em Caçador, na Câmara de Vereadores, Rua Fernando Machado, 139.
 
Os encontros são parte de um roteiro de Plenárias Macrorregionais e Encontros Microrregionais empreendido pelo PT desde o fim de junho. A rodada pelos municípios começou com sete plenárias nas Macrorregiões entre junho e agosto. Na sequência o partido está realizando 21 encontros microrregionais. Na semana passada a direção estadual coordenou eventos em Lages, Indaial e Rio do Sul. 
 
Agenda Cheia 
 
Além dos encontros microrregionais, o PT/SC ainda realizou na semana que passou o primeiro encontro do Fórum Regional Institucional da Grande Florianópolis, que reuniu mandatários do partido em Tijucas, na sexta à noite. Ainda na sexta-feira os militantes do oeste receberam a presidenta Dilma Rousseff em Chapecó e no domingo aconteceu um encontro de formação sobre a História da Esquerda Catarinense, em Brusque.
 videira
0
0
0
s2sdefault

 setoriais

Cartilha, Direito de Resposta

Nosso Endereço

Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina.
Praça Olívio Amorim, 36, CEP: 88.020-090, Florianópolis - SC
Fone/Fax: 48 3028-6313

Editar o site