Sexta, 15 Dezembro 2017

Neste domingo PT elege diretórios em 40 municípios do estado

encontros setoriais

O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina realizará eleições em 40 municípios do estado nesse domingo, dia 03 de dezembro. O Processo de Eleições Diretas Extraordinário (PEDEX) faz parte de um calendário nacional da sigla que realizará eleições em todo o país. Neste domingo os filiados escolherão novos presidentes nos municípios onde não foram realizadas eleições diretas no primeiro semestre deste ano. Na ocasião também serão eleitos os novos diretórios municipais.

Para o presidente do PT, deputado federal Décio Lima, o partido espera uma grande participação neste final de semana. “O PT vive um excelente momento no estado, de reencontro com o povo na defesa dos direitos dos catarinenses”, disse Décio. Para ele, a crise pela qual o partido passou durante o golpe dado no Governo Dilma já foi superada e isso se reflete na volta de filiados ao partido e na reestruturação das direções locais.

De acordo com o secretário de organização do PT de Santa Catarina, Vitor S. Silveira, com a realização do PEDEX, o partido contará com Diretórios Municipais em 223 municípios do estado. “Esse é o resultado de um grande esforço de reorganização municipal que fizemos nesse último ano”, diz Silveira. “Com essas eleições garantiremos que o PT esteja estruturado em todas as regiões do estado, oferecendo candidatos e palanques para as eleições do ano que vem”, completou.

Para votar – Votam todos os membros do partido regularmente filiados no município, portando apenas um documento para identificação. A votação acontecerá entre as 9h e 17h do domingo.

Confira a lista dos municípios que realização o PEDEX:

Águas de Chapecó

Araquari

Balneário Arroio do Silva

Balneário Barra do Sul

Benedito Novo

Bom Jardim da Serra

Camboriú

Canoinhas

Cocal do Sul

Coronel Freitas

Curitibanos

Doutor Pedrinho

Flor do Sertão

Formosa do Sul

Fraiburgo

Garuva

Guaramirim

Itapoá

Jaraguá do Sul

Lebon Régis

Macieira

Mafra

Marema

Mondaí

Monte Castelo

Morro da Fumaça

Riqueza

Salete

Santa Rosa do Sul

Santiago do Sul

São Francisco do Sul

São João do Oeste

São João do Sul

Schroeder

Siderópolis

Taió

Três Barras

Treze de Maio

Vargem Bonita

Videira

0
0
0
s2sdefault

Cartilha, Direito de Resposta

Nosso Endereço

Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina.
Praça Olívio Amorim, 36, CEP: 88.020-090, Florianópolis - SC
Fone/Fax: 48 3028-6313

Editar o site