HomeNotíciasMais de 40 municípios de Santa Catarina lançaram comitês da pré-candidatura Lula Presidente nesse domingo

Mais de 40 municípios de Santa Catarina lançaram comitês da pré-candidatura Lula Presidente nesse domingo

Mais de 40 municípios de Santa Catarina lançaram comitês da pré-candidatura Lula Presidente nesse domingo

Lançamento em Florianópolis reuniu militância na sede do PT Estadual

De acordo com dados da Secretaria de Organização do PT Estadual, mais de 40 municípios catarinenses organizaram o lançamento da pré-candidatura Lula Presidente neste domingo (27). O lançamento é parte de uma estratégia nacional de reafirmação da candidatura do ex-presidente, que lidera todas as pesquisas em todos os cenários. Em todo o Brasil, centenas de municípios realizaram atividades simultâneas neste domingo, enchendo a militância de ânimo e otimismo com a pré-candidatura.

 
Para o secretário de organização do PT, Vitor Schmitt Silveira, essa é mais uma demonstração de que o PT continua com a capacidade de mobilizar o povo catarinense a partir de pautas que ainda encantem as pessoas. “Lula é a esperança de voltarmos a ter um Brasil e uma Santa Catarina com desenvolvimento e distribuição de renda para todos”, afirmou durante o ato em Florianópolis.
 
Greve dos Caminhoneiros – Durante os atos, a militância ainda reafirmou o apoio à greve dos caminhoneiros, pedindo Fora Temer, Fora Globo e Fora Pedro Parente. Para o PT, não será com repressão militar que o Governo conseguirá vencer a crise que afeta a vida dos brasileiros.
Compartilhe
Sem comentários

Deixe seu comentário