Executiva Estadual realiza reunião preparatória para encontro do sábado

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/SC) realizou no fim da tarde desta sexta-feira, 29, a reunião preparatória para o Encontro do Diretório Estadual que será neste sábado, 30 no Plenário da Alesc.

 

O presidente do PT, Décio Lima juntamente com os membros definiram a pauta do encontro onde serão discutidos a Reforma da Previdência, conjuntura nacional do Governo Bolsonaro, conjuntura estadual do Governo Moisés, o 7° Congresso do PT, Caravana Lula Livre com Haddad em Santa Catarina e o ato em defesa de Lula Livre em Curitiba no dia 07.

 

“Será um espaço de reflexão e análise do momento que estamos vivendo no país e também em Santa Catarina. Será a oportunidade que teremos para fortalecer o partido e preparar nossas ações daqui pra frente”, destacou Décio Lima.

 

Caravana Lula Livre em SC

Além disso, a vinda da Caravana Lula Livre com Fernando Haddad para Santa Catarina no sábado, dia 06 e o ato Lula Livre em Curitiba no dia 07 também estiveram na pauta. Presente na reunião, o membro da Executiva Nacional, Florisvaldo Souza, repassou informações de como será os dois atos e importância deles para mobilizar as forças vivas de resistência, luta e unidade em defesa da democracia e a injusta prisão do ex-presidente Lula.

 

“Realizamos dois importantes atos em Santa Catarina com Lula e Haddad, respectivamente, tenho certeza que esse não será diferente. Juntos vamos reforçar nossa luta pela liberdade de Lula e também defender a democracia”, destacou Souza.

Compartilhe
Facebook
Facebook
Instagram
Siga o PT
Google+
https://ptsc.org.br/2019/03/29/executiva-estadual-do-pt-realiza-reuniao-preparatoria-para-encontro-do-sabado/
LinkedIn
Sem comentários

Deixe seu comentário