Décio Lima e nova direção do PT-SC tomam posse na sexta-feira, dia 15

O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina realiza na sexta-feira, dia 15, a posse do presidente Décio Lima e da nova Direção Estadual que comandarão o partido pelos próximos quatro anos.

A nova direção tem como objetivo ampliar a base petista nos municípios em 2020 alcançando, nas eleições municipais do próximo ano, o maior número de prefeitos (as), vices, vereadores (as), e também preparar o partido para a disputa ao governo estadual em 2022.

Segundo o presidente reeleito, a nova direção também irá trabalhar as pautas estaduais e nacionais. “O atual momento exige uma mobilização constante para que outros direitos não sejam retirados do povo. Por isso, vamos fortalecer nosso partido e, junto com o ex-presidente Lula e movimentos sociais daremos continuidade ao processo de defesa da soberania e da democracia que tem sido tão atacados pelo atual governo”, destaca.

Durante a posse que acontece no Plenarinho da Assembleia Legislativa a partir das 9h, também será realizada a primeira reunião da nova direção.

Programação

9h – Credenciamento
10h – Abertura e posse do diretório estadual 2020/2023
10h30min – Análise de conjuntura estadual e nacional
12h30min – Almoço
14h – Encaminhamento do 7º Congresso Estadual
– Eleições 2020
– Encontro Estadual Eleitoral
–  Encontro Movimentos Sociais
– Caravana Estadual 2020
18h – Encerramento

Compartilhe
Sem comentários

Deixe seu comentário