NOTA DO PT/SC SOBRE DESFILIAÇÃO DE CLÁUDIO VIGNATTI

 
O Partido dos Trabalhadores informa que recebeu na tarde do dia 11/03/2020 a
oficialização do pedido de desfiliação de Cláudio Antônio Vignatti.
 
Mesmo tomando conhecimento pela imprensa do Convite que recebeu para presidir outra sigla partidária, o Partido dos Trabalhadores tomou todas as medidas possíveis e cabíveis junto ao companheiro Cláudio Vignatti para que este permanecesse construindo sua história política junto ao PT.
 
Expressamos nosso reconhecimento por sua trajetória de 28 anos de filiação junto ao partido, período que já se apresentou como candidato a Governador, Senador, Deputado Federal e Vereador.
 
Entendemos que na política há processos de escolhas, seja ela individual ou coletiva, e que nesse momento Cláudio Vignatti optou por estar em outro espaço político partidário.
 
Mas, como a vida é feita de desafios, aproveitamos este momento também para
parabenizar o Partido dos Trabalhadores de todos os municípios de Santa Catarina, que empreende um grande esforço e com resultados animadores, trazendo novas filiações, que se somam, a cada dia, na luta por democracia e liberdade e contra a retirada de direitos do povo trabalhador agravada pelo Governo Bolsonaro.
 
Na certeza da responsabilidade de protagonizar em nosso país a esperança do povo trabalhador na política, seguiremos nossa história por justiça e igualdade social.
 
Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores
Compartilhe
Twitter
Visit Us
Follow Me
Instagram
Siga o PT
LinkedIn
Share
Sem comentários

Deixe seu comentário