COVID 19: EM DEFESA DA VIDA DO POVO CATARINENSE

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores no intuito de contribuir para salvar vidas no mais curto espaço de tempo, encontrar alternativas de solução e sobrevivência, garantindo a retomada da vida cotidiana no tempo seguro e, evitar o pânico, se posiciona contrariamente à atuação irresponsável do Governador do Estado, de liberar mesmo que parcialmente as atividades do isolamento social, e dando uma falsa impressão de segurança, à população catarinense, contra toda a orientação cientifica que se tem acesso.
 
Até o momento, no Brasil são quase 14 mil casos e 700 mortes, sendo que em SC passa de uma dúzia de mortes com quase 500 infectados detectados, indicando a seriedade do momento e a importância de ações estatais que protejam a população para o pior, que pode vir, tornando o problema de saúde pública, a comprometer a economia e a população brasileira.
 
Entendemos que é hora de colocar as vidas humanas acima de qualquer outra preocupação. Moisés com suas ações irresponsáveis, cedendo aos desejos de seus chefes políticos: BOLSONARO e aos ricos e poderosos, se propõe a carregar em suas mãos, o sangue do cidadão catarinense. Neste momento, o interesse máximo precisa ser a vida da nossa população garantindo renda e saúde para todos.
 
Com a liberação e as atividades sociais e econômicas dessa semana, em todas as cidades catarinenses, o número de pessoas nas ruas aumentou exponencialmente, assim como será o numero de casos e de óbitos. Óbitos de pais, avós, filhos, irmãos e amigos que nos farão falta e estão sendo empurrados ao COVID 19, esse inimigo poderoso e invisível, por pessoas irresponsáveis como Moisés e Bolsonaro.
 
Nesse sentido, o Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina se mantém vigilante e solidário à toda população catarinense. Reforça todas as posições anteriormente publicadas como saída a crise hora vivenciada. Não pode e não vai se furtar de se posicionar contrariamente sobre as ações que causarão um massacre ceifando muitas vidas inocente. Mantenha você e sua família em isolamento Social. Fique em casa!
Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina
Décio Nery de Lima – Presidente
Compartilhe
Twitter
Visit Us
Follow Me
Instagram
Siga o PT
LinkedIn
Share
Sem comentários

Deixe seu comentário