NOTA DE FALECIMENTO

O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina comunica com profundo pesar o falecimento do companheiro, Guidionaldo Rezende Andrade, o Guido.

Combativo e atuante, Guido sempre esteve presente nas lutas pelas causas dos menos favorecidos. Filiado ao PT desde 1999, Guido era um sergipano que veio fazer a vida em Itajaí e desde muito cedo militou na cidade. Foi líder estudantil, dirigente partidário, conselheiro tutelar, servidor público, educador social no Parque Dom Bosco e, por várias vezes, contribuiu com seu nome na chapa de vereadores do partido.

Nas redes sociais e nos movimentos, Guido sempre se fez presente defendendo o partido e o povo. Militante atuante deixou sua marca e seu legado que certamente será seguido por todos os amigos e companheiros. Guido foi cometido a um infarto fulminante na noite passada e não resistiu.

O Partido dos Trabalhadores de SC lamenta sua prematura partida e manifesta condolências a familiares e companheiros, especialmente esposa Valkyre e aos seus dois filhos.

 

Décio Lima
Presidente do PT-SC

Compartilhe
Twitter
Visit Us
Follow Me
Instagram
Siga o PT
LinkedIn
Share
Sem comentários

Deixe seu comentário