Fabiano lançará Frente Parlamentar de Games no Dia Mundial da Juventude, em 12/08

O deputado estadual, Fabiano da Luz, está articulando uma Frente Parlamentar de Games na Assembleia Legislativa (Alesc). O tema, segundo ele, é muito pouco discutido na política, embora esteja presente na vida da maioria das pessoas, pois sempre tem um filho ou sobrinho próximo que joga ou consome esse tipo de serviço.

Fabiano ressalta que a indústria gamer representa um novo modelo de trabalho, de geração de renda, emprego, negócio, cultura e até de linguagem. “Acredito que o nosso estado tem muito a explorar na indústria criativa, principalmente por ser considerado um polo da área tecnológica”, disse.

Para debater o assunto, o deputado promove uma live no dia 12 de agosto, às 18h, em seu Facebook, com convidados engajados e influentes para falar da perspectiva de mercado, do ponto de vista esportivo, sobre a importância do setor para a economia, formas de melhorar e auxiliar os micro e pequenos empreendedores através da criação de políticas eficientes e formas de intensificar a realização de eventos culturais e esportivos no cenário competitivo de jogos eletrônicos em Santa Catarina.

Compartilhe
Twitter
Visit Us
Follow Me
Instagram
Siga o PT
LinkedIn
Share
Sem comentários

Deixe seu comentário