HomeNotíciasFizemos em Santa Catarina o que nenhum outro presidente fez, diz Lula em entrevista a rádio de Blumenau

Fizemos em Santa Catarina o que nenhum outro presidente fez, diz Lula em entrevista a rádio de Blumenau

Fizemos em Santa Catarina o que nenhum outro presidente fez, diz Lula em entrevista a rádio de Blumenau

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva definiu Santa Catarina como um estado bem cuidado, abençoado por Deus e altamente privilegiado. “Tenho um carinho muito especial pelo povo daí”, disse nesta quarta, 15/12, em entrevista à Rádio Clube Blumenau.

Na conversa com os jornalistas Paulo César da Silva, âncora do programa Meio-Dia na Clube, e Alexandre Gonçalves, do Informe Blumenau, Lula lembrou o legado dos governos do PT no Estado.  “Fizemos aquilo que nenhum outro presidente fez. Eu não tenho dúvidas de que, em nenhum momento da história, Santa Catarina recebeu a quantidade de investimentos que recebeu nos governos Lula e Dilma, que nunca se criou tantos empregos e que nunca se fez tantas obras de saneamento básico”, afirmou.

Ele citou como exemplo a BR 101, o Porto de Itajaí, que recebeu mais de R$ 1,9 bi para reforma e escolas técnicas. “Certamente, se eu perguntar para o povo de Santa Catarina qual é a obra que Bolsonaro fez em Blumenau, em Itajaí, em Três Rios, ninguém vai saber porque ele não fez nada”, disse.

“Quero saber quem mais fez escolas técnicas nesse estado, quem mais colocou jovens nas escolas técnicas e nos institutos federais. É isso que conta”.

 

Foto: Ricardo Stuckert

Compartilhe
Twitter
Visit Us
Follow Me
Instagram
Siga o PT
LinkedIn
Share
Sem comentários

Deixe seu comentário